Header Ads

Deputada Dra Jane doa moto para bingo da Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia

A deputada elogiou a estrutura montada pela Prefeitura Municipal e relembrou o esforço da gestão municipal para conter a pandemia

Deputada doou moto (Foto: Assessoria)
Santa Rita (PB) - A deputada estadual Dra Jane Panta (Progressistas) fez doação de moto 160 cilindradas para o Santuário Santa Rita de Cássia. O veículo será a principal premiação do tradicional bingo das celebrações, realizado pela paróquia, com renda revertida em benefício da igreja.

“Faço questão de contribuir de forma significativa para dar suporte e viabilizar melhorias em nosso Santuário “, pontuou a deputada. 

“Certamente faremos um santa-ritense muito feliz, mas o principal é este reencontro e a manifestação de nossa fé “, acrescentou Dra Jane. 

A deputada participou na noite deste domingo, 08, da abertura da 246ª Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia – evento inserido no calendário religioso do Estado como patrimônio imaterial da Paraíba por lei apresentada pela parlamentar. 

“É com muita alegria que voltamos a nos reunir para celebrar e agradecer à nossa Padroeira. E fiz questão de prestar todo apoio necessário“, declarou Dra Jane. “Foi em respeito a nossa santa que apresentei o projeto de lei, aprovado na Assembleia Legislativa, que insere a Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia no calendário religioso da Paraíba “, acrescentou. 

A deputada elogiou a estrutura montada pela Prefeitura Municipal e relembrou o esforço da gestão municipal para conter a pandemia – primeiro incentivando a população a fazer isolamento social e depois a se vacinar. 

“Como médicos, eu e o prefeito Emerson Panta fomos às ruas clamar pelo ‘fica em casa’ e depois para estimular a população a ser imunizada”, lembrou a deputada. 

“As bênçãos de Santa Rita de Cássia e a ciência nos permitiram estar aqui hoje para louvar e agradecer”, finalizou.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 09.05.2022
Tecnologia do Blogger.