Header Ads

Com sorteio de prêmios e entrega de veículos para saúde, PM de Cuitegi comemora dia das mães

As crianças também tiveram programação especial com brinquedos infláveis, pula-pula e distribuição de pipoca e algodão doce

Mães são homenageadas em Cuitegi (Foto: Ascom)
Cuitegi (PB) - O dia das mães foi comemorado na cidade de Cuitegi com muita festa, alegria e sorteio de prêmios para as mães do município. A festa organizada pela Prefeitura Municipal, aconteceu neste domingo (8), na Quadra Poliesportiva do Alzira Toscano, e reuniu centenas de mães que puderam celebrar a passagem do seu dia ao lado dos seus filhos e familiares.

CONFIRA! Veja mais fotos do evento

O Prefeito Geraldo Serafim e a Primeira-dama, popularmente chamada de Dona Penha, juntamente com outros membros da administração, a exemplo de secretários e auxiliares, aproveitaram a oportunidade para entregar à população, dois automóveis 0 Km, que serão utilizados para atender as necessidades da Secretaria de Saúde. Os veículos chegaram através de emenda da Deputada Estadual Camila Toscano, que esteve presente no evento. Além de Camila os Deputados Federais Ruy Carneiro e Efarim Filho participaram da festa.

Também se fizeram presentes o Vice-prefeito Deivisson dos Santos, mais conhecido como “Sinho da Banha”, o Presidente da Câmara Municipal Jailson Pereira entre outros parlamentares.

As crianças também tiveram programação especial com brinquedos infláveis, pula-pula e distribuição de pipoca e algodão doce.

O Prefeito Geraldo Serafim disse que ver a alegria estampada nos rostos das mães cuitegienses é uma prova de que a gestão preza pelo bem-estar do povo e que a comemoração marcou a positivamente a vida de todas as presentes.

Da Ascom/PMC
Publicada por F@F em 09.05.2022
Tecnologia do Blogger.