Header Ads

Festa de padroeira em Santa Rita reúne milhares de fiéis em celebrações e shows

A santa missa acontece todas as noites, sendo abrilhantada ao final por shows musicais e também show de prêmios

Show de Pe. Nilson Nunes (Foto: Secom/PMSR)
Santa Rita (PB) - O Santuário Santa Rita de Cássia e a Prefeitura Municipal estão promovendo, após dois anos, a 246° festa da Padroeira Santa Rita de Cássia, que está reunindo centenas de fiéis todas as noites, desde o dia 8 de maio. O evento religioso, que acontece até o dia 22 de maio, também conta com atrações musicais, a exemplo de Fabiana Souto, Elson Júnior e o Padre Nilson Nunes.

A Prefeitura de Santa Rita está realizando – com estrutura e logística – o maior evento religioso da cidade.

Na noite de ontem, 14 de maio, a Secretaria de Assistência Social foi homenageada pelo Santuário, em alusão ao dia do Assistente Social, celebrado hoje, 15 de maio. A secretária Conceição Amália, agradeceu a homenagem. "É uma benção estar sendo homenageada em um evento tão especial como esse. Agradeço a Deus e continuo pedindo a interseção de Santa Rita de Cássia para seguir promovendo um ótimo trabalho pelo município” .

Para o Padre Nilson Nunes, que se apresentou no último sábado (14), é momento de agradecer a retomada dos eventos religiosos e todo apoio que a Prefeitura de Santa Rita vem oferecendo. "Fico muito feliz em estar mais uma vez nessa cidade que gosto tanto, é momento de agradecer e celebrar o retorno dessa reunião de fé, depois de dois anos de pausa. Agradeço a Prefeitura de Santa Rita pelo convite e apoio", declarou.

Para Ana Brito, moradora de Santa Rita e também devota da santa das causas impossíveis, é tempo de agradecer. "Me sinto agraciada depois de dois anos de pandemia. Não podíamos ter nada nesse período, e agora podemos celebrar a nossa Santa nessa festa maravilhosa. Unidos em fé. Parabenizo a estrutura da Prefeitura de Santa Rita, além das demais coisas feitas atualmente".

A santa missa acontece todas as noites, sendo abrilhantada ao final por shows musicais e também show de prêmios.

Confira a programação dos próximos dias:

15-05 Show do Padre Puan Ramos

16-05 Show de prêmios

17-05 Show de prêmios

18-05 Rhuan Styllus

19-05 Seresteiros

20-05 Batista Lima

21-05 Tuaregs

22-05 Show de prêmios.

Da Secom/PMSR
Publicada por F@F em 15.05.2022
Tecnologia do Blogger.