Header Ads

Mulher atropela e mata motoboy em JP e populares ateiam fogo em carro

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis serão usadas pela polícia para investigar as causas do acidente

Vítima (detalhe) morreu no local (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Mais um motoboy perdeu a vida no trânsito de João Pessoa. O crime, dessa vez, aconteceu na manhã deste sábado (14) após a vítima ser atingida bruscamente por um veículo conduzido por uma mulher, no bairro dos Estados. A condutora, conforme testemunhas, teria avançado o sinal vermelho e atingido o motociclista, que morreu antes mesmo dos primeiros socorros chegarem ao local.

A vítima foi identificada como Bruno Barros, de 28 anos. Por conta do acidente, um grupo de motociclistas depredaram e atearam fogo no carro que teria provocado o acidente. O carro ficou completamente destruído pelas chamas.

Já a condutora do veículo se refugiou em uma concessionária de veículos na avenida Epitácio Pessoa, enquanto vários motociclistas faziam um protesto em frente ao local, acelerando suas motos.

A Polícia chegou ao local e encaminhou a mulher para Central de Polícia de João Pessoa. Ainda não há informações se a condutora apresentava sinais de embriaguez.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis serão usadas pela polícia para investigar as causas do acidente e identificar quem teria ultrapassado o sinal vermelho. A vítima deixa esposa e filha de 3 anos.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 15.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.