Header Ads

Mulher fica temporariamente cega após usar pomada no cabelo

Ao ser atendida no hospital a jovem foi diagnosticada com o CID 10 T 26.1: Queimadura da córnea e do saco conjuntival

Louyse Fernandes (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma jovem portiguar chocou internautas ao revelar nas redes sociais que perdeu a visão após usar uma pomada para tranças no cabelo. O caso aconteceu em Recife, onde Louyse Fernandes  fez o procedimento na intenção de ir para uma festa.

“Procurei uma trancista profissional para fazer um penteado para ir a uma festa aqui em Recife-PE. Durante o evento choveu e o meu olho direito começou a arder muito”. Louyse conta que lavou os olhos com água mineral mas não teve melhora.

“Decidimos ir até o posto médico do evento, eles lavaram com bastante soro e não houve melhora, então eles deram uma medicação (injeção) antialérgica e eu deitei para esperar o efeito, mesmo assim não houve melhora, e eu já não conseguia mais abrir o olho, então eles encaminharam para um Hospital especializado em olhos”, contou ela nas redes sociais.

Ao ser atendida no hospital a jovem foi diagnosticada com o CID 10 T 26.1: Queimadura da córnea e do saco conjuntival.

Lousy fez um relato e alertou outras jovens.

“Eu passei o domingo, a segunda e terça-feira sem enxergar absolutamente nada. No final do dia na terça-feira abri os olhos pela primeira vez e confesso me emocionei, passou tanta coisa na minha cabeça durante esses dias… Hoje não consigo ainda ficar com os olhos abertos por muito tempo, o olho está sensível à claridade mas só em conseguir abrir os olhos já foi uma evolução. Meu objetivo com essa postagem é orientar vocês para que tenham muito cuidado. Eu particularmente nunca tinha ouvido histórias relacionadas a POMADAS DE CABELO, mas depois do ocorrido, Cristyan (namorado de Louyse) pesquisou e já encontrou muitas histórias e de diversas marcas diferentes.”, contou ela.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 06.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.