Header Ads

Vereador Wilsinho acompanha visita de Bolsonaro ao Estado da Paraíba

Presidente da Câmara Municipal de Guarabira esteve acompanhado de várias lideranças da cidade

Wilsinho acompanha visita de Bolsonaro (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Wilson Gomes Filho (Wilsinho) acompanhou a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Estado da Paraíba nesta quinta-feira (5). Wilsinho estava acompanhado de várias lideranças de Guarabira, dentre elas empresários, correliginários e a vereadora Rosane Emídio.

Pelas redes sociais, Wilsinho descreveu como acompanhou a visita de Bolsonaro à Paraíba: 

"Nosso querido presidente Jair Bolsonaro (PL) veio à Paraíba nesta quinta-feira (05), para participar da solenidade de entrega de parte da obra Vertente Litorânea, em Itatuba, bem como da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em Gurinhém.

Dia bastante movimentado. Estive acompanhando todo o trajeto com a comitiva de Bolsonaro. Presidente este que tem feito muito pela Paraíba, pela nossa região, pelo Brasil. Ele sempre diz – o presidente – “que sejamos menos Brasília e mais Brasil”, trazendo para a nossa região e para os gestores uma estrutura completa dos ministérios, desburocratizando assim, tudo que antes em outros mandatos era feito, contemplando o nosso povo de maneira direta. Hoje o acesso aos ministérios se tornou mais fácil. 

Sinto-me honrado e feliz em poder estar ao lado de um homem tão prestigiado, honesto e trabalhador. Para que a gratidão se tornasse ímpar, fui muito bem recepcionado pelas pessoas daquela região. Isso é muito gratificante. 

Além do presidente, Bruno Roberto (PL), nosso pré-candidato ao senado pela Paraíba; o deputado federal Wellington Roberto (PL); o deputado estadual Cabo Gilberto (PL), e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também participaram da agenda".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.05.2022
Tecnologia do Blogger.