Header Ads

OUÇA! Galdino fala em "certo desconforto" com Efraim Filho na pré-campanha

Galdino aponta ‘fissuras’ na relação do Republicanos com Efraim por campanha em favor de Pedro

Deputado Adriano Galdino (Foto: Reprodução)
João Pessoa PB) - O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do Republicanos, admitiu, durante entrevista neste final de semana certo desconforto com relação ao apoio do seu partido à pré-candidatura do deputado Efraim Filho (União Brasil) ao Senado após o parlamentar participar da pré-campanha de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, pelo interior da Paraíba.

Galdino lembrou que havia ficado acertado com Efraim que ele faria apenas sua campanha para o Senado, todavia ele tem participado de atividades de pré-campanha ao lado de Pedro Cunha Lima. O presidente ressaltou que qualquer outra formação, diferente do que ficou estabelecido no acordo, terá que passar pela presidência do partido, com o deputado federal Hugo Motta.

“Isso tem causado uma certa preocupação, pois no acordo ficou acertado que ele faria apenas a campanha dele. Ultimamente Efraim tá fazendo a campanha dele e do candidato dele, e como queremos a vitória de João, de Efraim, isso tem deixado fissuras nesse acordo. Vamos alinhar isso para que o acordo possa ser mantido”, disse.

Questionado se poderia haver uma marcha à ré do apoio a Efraim por conta dessa quebra de acordo, Galdino  disse não acreditar e defendeu uma conversa para alinhar a situação. As declarações de Adriano Galdino foram concedidas ao Blog do Heleno Lima, durante visita ao município de Olivedos.

Ouça áudio da entrevista com Adriano Galdino

Do PB Agora
Publicada por F@F em 16.05.2022
Tecnologia do Blogger.