Header Ads

Prefeito comemora participação de Pirpirituba em Feira de Turismo

Didiu esteve acompanhado de secretários, assessores e auxiliares da administração

Prefeito prestigiou Expo Turismo (Foto: Ascom/PMP)
Guarabira (PB) - O prefeito de Pirpirituba, Denilson Freitas (Didiu) comemorou, através das redes sociais, a participação da cidade na I Edição da Expo Turismo, que está sendo realizada entre os dias 5, 6 e 7 de maio, no Espaço Cultural em João Pessoa.

CONFIRA! Veja fotos da participação de Pirpirituba no evento

- Visitei ontem a importante feira de negócios que tem como objetivo fomentar o turismo no nosso estado, e pela primeira vez Pirpirituba participa desse evento, valorizando nossa cultura, nosso povo, nossos produtos e nossos artistas - escreveu Didiu em sua conta no Facebook.

Ainda pelas redes sociais, o gestor pipiritubense completou: "Estou muito feliz e orgulhoso por ver nossa cidade se destacando e indo cada vez mais longe. Agradeço a todos os participantes, expositores e a todos que compareceram para nos prestigiar".

O prefeito de Pirpirituba esteve acompanhado da primeira dama do município, Luana Priscila, secretários, assessores e auxiliares da administração municipal.

Pirpirituba participa da primeira edição da Expo Turismo em Maio

Pirpirituba, no Brejo Paraibano é um dos mais de 120 municípios confirmados na primeira edição da Expo Turismo 2022 que será realizada em João Pessoa nos dias 5, 6 e 7 de maio no Espaço Cultural José Lins do Rego. O evento surge em um período de retomada do turismo no Estado e coloca os participantes na rota turística nacional. 

Com atrações culturais, rodadas de negócios e divulgação dos atrativos, a cidade se prepara para mostrar todo o potencial para ser mais um dos belos roteiros da região. Porta de entrada para a Cachoeira do Roncador, Pirpirituba hoje tem atraído olhares por estar encravada em meio a serras e destinos já conhecidos, como Guarabira e Bananeiras. 

Com uma gastronomia regional bem típica, tem em produtos como o mel e a cachaça seus propulsores econômicos locais. Seu roteiro religioso guarda em capelas e santuários a beleza da pacata cidade que se prepara para entrar na rota das tradicionais festas juninas.   

O evento é uma iniciativa do SEBRAE-PB em parceria com o Governo do Estado, Convention Bureau/JP e Fecomércio/PB, e será uma oportunidade para apresentar os destinos turísticos da Paraíba, através da gastronomia, roteiros turísticos, meios de hospedagem, artesanato, entre outros serviços desenvolvidos em cada recanto da Paraíba. Com informações da Ascom- PMP 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.05.2022
Tecnologia do Blogger.