Header Ads

VEJA FOTOS! Prefeitura realiza festa para as maes de Pilõezinhos

Presente no evento, a primeira dama, secretária de assistência social e mãe, Eliane Santos, fez uma bela descrição do que é a maternidade

Festa reuniu diversas mães da cidade (Foto: Ascom/PMP)
Pilõezinhos (PB) - A Prefeitura de Pilõezinhos realizou, na última sexta-feira (6), no Ginásio Municipal de Esportes, um grande evento em deferência às mães pilõezinhenses. Com objetivo de homenagear a figura familiar materna, na semana onde se sucede o segundo domingo de maio e tem-se a comemoração do Dia das Mães, a Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promoveu essa ação que contou com sorteio de brindes, apresentações e um super lanche. 

Ocorrido na tarde de sexta-feira (6), inicialmente a cerimônia contou com a acolhida às mães e entrega de chocolates e fichas para participação no sorteio. Em seguida, houve a formação da mesa com as autoridades do município, dentre as quais estavam o prefeito Marcelo Matias, seu vice, Beto Barbosa, a secretária de assistência social Eliane Santos, o secretário de educação Amauri Filho, o secretário de infraestrutura Jonas Monteiro, o coordenador de comunicação Johnatas Queiroz, a presidenta do Instituto de Previdência Municipal, Daniele Matias, o presidente do Conselho Tutelar, Mizael Ribeiro, diretores de esporte, cultura e transporte, além de representantes do poder legislativo, professores, diretores e coordenadores da rede municipal de educação. 

Posteriormente houve a exibição de uma coreografia musical realizada por alunos da Escola Municipal Marlene Alves, em homenagem às mães e apresentações dos artistas Fernando Show, Alex Estilizado e Cássio Playboy. Por fim, um super lanche foi servido e cerca de 380 brindes foram sorteados às mães presentes. 

Presente no evento, a primeira dama, secretária de assistência social e mãe, Eliane Santos, fez uma bela descrição do que é a maternidade: “Mãe é aquela que gera, que cuida, que se preocupa e que passa a vida inteira dando o melhor para seu filho. De longe ou de perto, mas sempre dá um jeito de se fazer e estar presente. Quem já deitou no colo da mãe quando não tinha mais refúgio sabe a importância de se ter uma mãe [...]. Mãe é um ser divino e fundamental em nossa vida. Que possamos cuidar todos os dias daquelas que passam a vida cuidando de cada um de nós.”

Mais fotos



Da Ascom/PMP
Publicada por F@F em 09.05.2022
Tecnologia do Blogger.