Header Ads

Alagoinha encerra com grande estilo festa do São João no pátio de eventos da cidade

Subiram colocando um ponto final na edição 2022, a cantora Eliane, Bruno Soares e o grupo Nosso Xote

Área do São João em Alagoinha (Foto: FontePB)
Guarabira (PB) - O município de Alagoinha encerrou na noite deste sábado (25) os shows artísticos em comemoração ao São João. Um grande público compareceu ao pátio de eventos Petrônio Albuquerque. Subiram colocando um ponto final na edição 2022, a cantora Eliane, Bruno Soares e o grupo Nosso Xote.

As comemorações juninas iniciaram na última quarta-feira (22) com um festival de Quadrilhas Juninas. O evento aconteceu na quadra de esportes prefeito Valdo Pompeu e reuniu mais de dez [10] grupos de quadrilheiros, deste total, sete [07] escolas municipais realizaram apresentações com alunos, além do grupo de idosos do CRAS.

A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) participou de todas as noites de festa na cidade, destacando o seu compromisso com o funcionalismo público de Alagoinha. A gestora também reforçou o seu compromisso com o servidor público e com o povo de Alagoinha.

“O sentimento é de dever cumprindo. Só aumenta o nosso desejo para realizar novamente esse grande evento em nossa cidade no próximo ano. O São João como esse, movimenta toda a economia de Alagoinha. É importante destacar que, só estamos realizando essa festa, porque tivermos a responsabilidade de pagar a primeira parcela do 13º e o salário de nossos servidores, aposentados e pensionistas. Realmente, nosso povo merece aproveitar uma festa deste nível. Seguirei honrando todos os meus compromisso com o povo da minha terra”, destacou Maria.

O vice-prefeito Alírio Filho (PP) esteve acompanhando a prefeita Maria e curtiu cada momento das comemorações juninas de Alagoinha. Alírio expressou respeito e compromisso com as ideias e ações da prefeita Maria, declarando apoiar cada evento promovido pela Prefeitura Municipal.

“Hoje é um momento muito importante para nossa cidade, estamos concluído com bastante sucesso essa festividade promovida pela nossa prefeita Maria e com o meu total apoio. Juntos seguiremos preparando Alagoinha para o futuro, a nossa união faz de Alagoinha uma cidade grande e forte. Nosso propósito é fortalecer e movimentar a economia, isso possibilita a geração de emprega e renda na vida das pessoas”, disse Alírio Filho.

Do FontePB
Publicada por F@F em 27.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.