Header Ads

Deputado Raniery defende mesa de diálogo para impasse entre Republicanos e o governador

Raniery Paulino continua tentando exercer o papel de conciliador dentro da base aliada do governador

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A indicação do vice na chapa de João Azevedo (PSB) continua rendendo impasses e insatisfações entre os aliados do governador e o deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) continua tentando exercer o papel de conciliador entre os envolvidos.  O deputado chegou a dizer que não via grandes impasses e que tudo será resolvido com o diálogo.

"A minha sugestão é que cada um apresente suas prioridades e esse seja o ponto de partida para uma grande convergência e fazer uma equação onde todos se sintam representados e prestigiados", afirmou Raniery Paulino, pré-candidato a deputado federal.

Raniery acredita ainda que a partir de um entendimento será possível “uma equação” onde todos se sintam bem representados e prestigiados, respeitando o tamanho de cada um.

Na última segunda-feira (20), o  governador minimizou as insatisfações do Republicanos após definição da vice para o Progressistas na chapa majoritária. Durante entrevista concedida em Campina Grande, ele deu a entender que deverá resolver a divergência com o partido aliado.

O governador continuou sem dar datas para a decisão.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 21.06.2022
Tecnologia do Blogger.