Header Ads

João mantém com o PP na indicação de vice na chapa e aguarda partido enviar nomes

Governador disse que deve compor chapa com o PP e está aguardando a lista de nomes possíveis para escolher seu vice

Governador João Azevêdo (Foto: Walla Santos)
João Pessoa (PB) - O candidato a reeleição João Azevêdo (PSB) disse nesta terça-feira (21) que o Progressistas (PP) é quem vai indicar o candidato para vice nas eleições de 2022. A declaração foi dada ao programa Arapuan Verdade.

Segundo João, ele aguarda que o PP envie os nomes para compor a chapa.

“A partir da decisão do deputado Aguinaldo, de não ser candidato ao Senado, e que o partido Progressistas tinha interesse no vice. E nós pedimos que se apresentasse os nomes, para que a gente pudesse analisar. Eu estou aguardando a indicação de nomes para que a gente possa colocar isso na discussão”, afirmou o governador.

A indicação do PP foi reiterada por João, mas já havia sido confirmada por Aguialdo Ribeiro (PP) quando anunciou nesta quinta-feira (15) sua candidatura para reeleição como deputado, na chapa do atual governador da Paraíba, negando as especulações de disputar o Senado Federal.

Durante anúncio, diversas lideranças políticas estavam presentes, incluindo o prefeito da cidade de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Com a notícia, o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, passou a ser cotado para a vaga de vice-governador na chapa majoritária de João Azevêdo. 

Com a missão do Progressistas de indicar o vice de João para a reeleição, Lucas Ribeiro foi entrevistado pela reportagem do programa Arapuan Verdade e respondeu sobre a possibilidade.

"No que depender de mim, estarei somando. Estou à disposição do partido", declarou Lucas Ribeiro, conforme apurou o ClickPB.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 21.06.2022
Tecnologia do Blogger.