Header Ads

Do São João ao São Pedro: Sapé comemora 6º dia da festa ‘A Chama de um Novo Tempo’

O prefeito Major Sidnei contemplou mais uma noite de evento ao lado da primeira-dama Denise Ribeiro

Público prestigia evento junino (Foto: Secom/PMS)
Sapé (PB) - A Prefeitura Municipal de Sapé segue promovendo uma passagem junina de muito entretenimento para a população e visitantes. Nessa terça-feira (28), véspera de São Pedro, Sapé registrou o 6º de sete dias de festa que estão ocorrendo na cidade.

Sucesso de público, a Ilha do Forró começou reunir forrozeiros desde o final da tarde, e o forró pé de serra foi garantido por Azevedo Fernandes e, pela banda Garotinhos do Forró. Mais tarde, no palco principal as cantoras Elizângela Classe A e Elayne Silva entregaram ao público apresentações espetaculares. Trazendo forró eletrônico e muito swing, o artista Douglas Pegador também foi atração da noite, finalizada pelo agito do som sertanejo da cantora compositora e ex-BBB Naiara Azevedo, que atraiu grande público.

O prefeito Major Sidnei contemplou mais uma noite de evento ao lado da primeira-dama Denise Ribeiro, e do deputado federal Julian Lemos. Em seu discurso animou a população ao mencionar sobre a intenção de realizar próximos eventos que fomentem e valorizem a cultura local.

“Estamos felizes com o sucesso do nosso São João, feito com muito carinho tanto para os sapeenses, quanto para os amigos de Sapé. E vamos ainda percorrer o resgate de toda uma história, iniciada pelo São João, mas já adiantando que a população é que vai decidir quem vai tocar no próximo aniversário da cidade” enfatizou.

Sapé ainda terá mais um dia de festa nesta quarta-feira (29), dia de São Pedro, com apresentações de grandes cantores do cenário artístico musical, como Aduílio Mendes e Mari Fernandez, considerada a rainha do piseiro e que vem emplacando sucesso nas paradas musicais.

Confira a agenda do dia final:

Palco Principal

Dia 29: Patrícia Brito | Claudiano e Banda | Mari Fernandez | Aduílio Mendes

Ilha do Forró

Dia 29: Lourhany Silva | Filhos de Jackson | Alunio Pé de Serra

Da Secom/PMS
Publicada por F@F em 29.06.2022
Tecnologia do Blogger.