Header Ads

Governador anuncia concurso com mais de 200 vagas para a Empresa Paraibana de Comunicação

A Empresa Paraibana de Comunicação abrange o Jornal União, Editora A União e Rádio Tabajara e é presidida pela jornalista Naná Garcez

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Nesta segunda-feira (06), o governador João Azevêdo (PSB) anunciou a realização de um concurso público para o preenchimento de 154 vagas para contratação imediata da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Além destas, outras 90 vagas irão ser disponibilizadas para o cadastro de reserva.

De acordo com o chefe do Executivo Estadual, o edital será publicado nos próximos dias e a previsão é de que o certame ofereça vagas para diversas áreas, a exemplo de comunicação, jurídica e contabilidade.

A Empresa Paraibana de Comunicação abrange o Jornal União, Editora A União e Rádio Tabajara e é presidida pela jornalista Naná Garcez.

“Já autorizamos o processo para esse certame. A Comissão já foi formada. Nós vamos publicar logo logo o edital. Com isso, iremos resolver a questão de profissionais para a EPC. O candidato interessado deverá ficar atento quanto às movimentações do certame, uma vez que o próximo passo é a definição da banca e, depois, a publicação do edital. Quem tiver interesse já pode ir se preparando”, disse.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 06.06.2022
Tecnologia do Blogger.