Header Ads

Guarabira: Deda Claudino anuncia apoio a Ricardo Coutinho para o Senado

Deda acredita que, chegando à Brasília, conquistará muitos benefícios para Guarabira com o apoio de Ricardo no Senado Federal

Ricardo Coutinho esteve em GBA (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O empresário e pré-candidato a deputado federal, Deda Claudino (MDB), anunciou seu apoio ao ex-governador e pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT). O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (30) durante um almoço na cidade de Guarabira. Deda analisou a capacidade administrativa de Ricardo e citou o trabalho do mago pela Paraíba.

“Após uma conversa com o ex-governador Ricardo Coutinho e ao analisar todo o trabalho que ele desenvolveu pela Paraíba, tirando cidades do isolamento asfáltico, projetos como o cidade madura, a construção do hospital metropolitano, melhorias na segurança pública e grande avanço econômico do nosso Estado. Decidi ir pelo trabalho e passo a apoiar a pré-candidatura de Ricardo Coutinho para o Senado Federal”, escreveu Deda no Instagram.

O empresário Gilson Cândido e os vereadores Marcelo Bandeira, Zé do Empenho e Ramon Menezes, pré-candidato a deputado estadual, também almoçaram com o ex-governador. Deda acredita que, chegando à Brasília, conquistará muitos benefícios para Guarabira com o apoio de Ricardo no Senado Federal.

“Acredito na força do trabalho e sei que, juntos em Brasília, ele como Senador e eu como Deputado Federal, poderemos desenvolver mais oportunidades para os paraibanos e melhorias para a Paraíba”, destacou Deda no Instagram.

Do FontePB
Publicada por F@F em 01.06.2022
Tecnologia do Blogger.