Header Ads

Prefeito Geraldo Serafim paga servidor de Cuitegi dentro do mês trabalhado

Além de pagar o servidor em dia e dentro do mês trabalhado, a gestão municipal vem levando obras, ações e serviços para a população de Cuitegi

Prefeito Geraldo Serafim (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria Municipal de Finanças, efetuou o pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados neste dia 31 de maio. O prefeito Geraldo Serafim mais uma vez pagou a folha de pessoal dentro do mês trabalhado.

Conforme o cronograma de pagamento estabelecido pela gestão municipal, no último dia 20 de maio, a Prefeitura pagou os aposentados e pensionistas do município. Segundo o gestor cuitegiense, esse foi o compromisso assumido com os funcionários, de pagar em dia seus salários.

Mesmo tendo encontrado as finanças da cidade um tanto comprometida, Geraldo Serafim tem trabalhado para não atrasar a folha de pessoal. “É determinação nossa para a contabilidade da Prefeitura utilizar de esforços e não deixar que os servidores tenham seus proventos em atraso”.

Além de pagar o servidor em dia e dentro do mês trabalhado, a gestão municipal vem levando obras, ações e serviços para a população de Cuitegi. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada por F@F em 01.06.2022
Tecnologia do Blogger.