Header Ads

Guarabira Sub-20 enfrenta o Serrano-PB pensando em avançar às quartas de final

Na fase inicial do certame, a Desportiva Guarabira venceu o Internacional de João Pessoa pelo score de 7 x 0

Desportiva Guarabira (Foto: Reprodução/Instagram/ADG)
Guarabira (PB) - A Desportiva Guarabira enfrenta, na próxima quinta-feira, 30, o time do Serrano pelas oitavas de final do Campeonato Paraibano Sub-20 2022. O jogo, conforme tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol, será às 15h no Estádio Municipal Silvio Porto, em Guarabira.

Por melhor campanha realizada na 1ª fase da competição, o time guarabirense jog dentro de seus próprios domínios. A equipe, segundo os próprios jogadores, está bastante confiante em outra vitória para avançar às quartas de final.

Na fase inicial do certame, a Desportiva Guarabira venceu o Internacional de João Pessoa pelo score de 7 x 0. O jogo foi na Capital do Estado. Depois, o time guarabirense empatou com o São Paulo Cristal em 0 x 0 e ganhou, jogando no Silvio Porto, do Confiança de Sapé por dois a zero.

O treinador Rangel Martins disse está muito confiante na equipe, sobretudo pela força de vontade, o bom futebol apresentado e a disposição dentro de campo. "Os garotos são bons, aguerridos e tudo, com fé em Deus, vai dar certo", acrescentou.

Para o jogo da próxima quinta-feira, Rangel deve utilizar os mesmos jogadores da partida contra o Confiança de Sapé, sobretudo por que o time jogou bem e venceu o confronto.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 27.06.2022
Tecnologia do Blogger.