Header Ads

GUARABIRA! Zé do Empenho anuncia apoio a Raniery Paulino, Renato Meireles e João Azevêdo

José Antonio de Lima assumiu a Prefeitura de Guarabira por várias vezes na época do prefeito Zenóbio Toscano

Vereador Renato Meireles, secretário Tibério Limeira, vereador Zé do Empenho e o deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) – O vereador José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PDT), ex-presidente da Câmara Municipal e ex-vice-prefeito de Guarabira, decidiu apoiar as pré-candidaturas de Raniery Paulino (deputado federal), Renato Meireles (deputado estadual) e João Azevêdo para o Governo do Estado.

No primeiro semestre desse ano, o vereador Zé do Empenho havia sinalizada por apoiar Murilo Galdino (Republicanos) para deputado federal e Camila Toscano à estadual. O parlamentar faz parte do “bloco independente” na Câmara Municipal de Guarabira.

Com relação a seu apoio ao governador, José Antonio de Lima disse reconhecer em João Azevêdo um profícuo executor de obras importantes em Guarabira, a exemplo do asfaltamento para o Distrito de Cachoeira dos Guedes, os programas sociais Tá na Mesa, Restaurante Popular, Prato Cheio, além de outros investimentos.

O vereador disse que vai apoiar Raniery Paulino (Republicanos), pois Guarabira e a região sentem, há muito tempo, a necessidade de ter um deputado federal. Outro ponto, segundo Zé do Empenho, diz respeito a atuação de Raniery na ALPB. “Ele é um dos melhores deputados da Paraíba na atualidade”, acrescentou.

Quanto ao voto em Renato Meireles para deputado estadual, Zé disse se tratar de um vereador atuante, preocupado com os problemas de Guarabira e que, caso seja eleito, vai fazer um mandato propositivo na Assembleia Legislativa do Estado.

O secretário Tibério Limeira (Desenvolvimento Social do Governo do Estado) participou dos entendimentos em torno do apoio de Zé do Empenho ao governador João Azevêdo, Raniery Paulino e Renato Meireles.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.06.2022
Tecnologia do Blogger.