Header Ads

Influenciadora digital de GBA apresenta São João de Campina Grande na TV

A descolada influencer tem 156 mil seguidores na rede social Instagram e faz sucesso com seus vídeos com pitadas apimentadas de humor sem meias palavras

Gyovanna Lany (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A influenciadora digital guarabirense Gyovanna Lany está no time de apresentadores do São João de Campina Grande, o maior São João do Mundo, que será transmitido pelas tvs Cabo Branco e Paraíba e pelo portal de notícia g1, nesta sexta-feira (10), na retomado do evento depois do hiato de dois anos por causa da crise sanitária.

A transmissão será apresentada também pelo ator Lucas Veloso e a jornalista Laisa Grisi e vai ao ar após o Jornal da Globo – por volta das 00h30 e o público poderá assistir ao vivo aos shows. A live também ficará disponível no g1 Paraíba, a partir das 23h.

Não é a primeira vez que Gyovanna dá as caras nas afiliadas da TV Globo na Paraíba. No último Verão, em eventos de transmissão de shows na orla de João Pessoa, a guarabirense estrelou quadro bem humorado de patrocinadores do evento, onde fez caras e bocas e desfilou seu talento e desenvoltura na frente das câmeras.

A descolada influencer tem 156 mil seguidores na rede social Instagram e faz sucesso com seus vídeos com pitadas apimentadas de humor sem meias palavras. As relações de sofrência por traição estão sempre frequentando seus textos nas tramas.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 10.06.2022
Tecnologia do Blogger.