Header Ads

João diz respeitar decisão ‘pessoal’ de Aguinaldo e evitar falar sobre volta de Efraim

Governador evitou pautar sobre o perfil do candidato ao vice ou nome ao Senado e falou em unidade do grupo

Governador João Azevêdo (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo (PSB) comentou nesta quarta-feira (15) a decisão do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) em concorrer à reeleição na Câmara Federal, deixando de lado a possibilidade de disputar uma vaga no Senado na chapa governista.

“Decisão é de cunho pessoal e tem que ser respeitada enquanto cidadão e deputado federal que contribui de forma importante à Paraíba. Hoje pela manhã tivemos uma reunião e foi colocado isso. Tenho respeito a Aguinaldo pelo jeito que ele faz política, estou tranquilo com isso”, disse João.

Azevêdo disse que ainda não foram tratadas outras questões, como uma possível volta de Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato definido ao Senado, à base governista.

“Não se tratou de nenhuma pauta fora a decisão de Aguinaldo. Discussões de possibilidade de retorno de quem quer que seja não foi discutido. O Progressistas estará conosco e compondo na condição de vice”, declarou.

João evitou pautar sobre o perfil do candidato ao vice ou nome ao Senado e falou em unidade do grupo.

“Não há essa definição de nome, a decisão do deputado ocorreu hoje. Colocar um nome aqui seria um equívoco porque não existe discussão sobre isso. Esse trabalho de criação da unidade vamos fazer ao longo do processo eleitoral e vamos buscar com afinco”, destacou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 15.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.