Header Ads

UNINASSAU realiza workshop de Enfermagem

A iniciativa é gratuita, será aberta ao público e acontecerá na própria Instituição  

Banner de divulgação (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa realizará workshop gratuito, nesta quinta-feira (16), às 19h, sobre “Perfuração de Orelhas Humanizadas em Bebês, Como Fazer?”, com a enfermeira Shirley Lima. A iniciativa será aberta ao público, principalmente aos profissionais interessados pelo assunto.   

A coordenadora do curso de Enfermagem da UNINASSAU João Pessoa, Karla Fernandes, destacou a importância da realização da iniciativa para o público que se interessa pelo tema. “Nosso objetivo é a qualificação para os estudantes e a sociedade, trazendo atualizações sobre as possibilidades do mercado de trabalho, assim como oferecendo mais detalhes sobre este assunto em específico”, disse.   

A palestrante e enfermeira, Shirley Lima, explicou o objetivo da realização do workshop e deu mais detalhes sobre o procedimento em questão. “Quero mostrar as técnicas que proporcionam relaxamento e minimizam o desconforto por meio do método de alívio da dor, diminuindo as tensões diante da realização do primeiro furo de orelha. A mãe e o bebê, no momento da perfuração, devem ser vistos de forma respeitosa e vivenciar essa experiência de forma tranquila e empática”, afirmou.  

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=45840. 

Por Isabelle Vasconcelos
Publicada por F@F em 15.06.2022
Tecnologia do Blogger.