Header Ads

João participa da abertura do São João de Bananeiras ao lado de Aguinaldo

Na primeira noite de festa, um grande encontro aconteceu durante o evento. Se reuniram no camarote do prefeito, Mateus Bezerra, o governador João Azevêdo e o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro

João Azevêdo esteve em Bananeiras (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - As festividades do tradicional São João de Bananeiras teve início nessa sexta-feira (17), com shows dos cantores, Flávio José, Walkyria Santos, Aduílio Mendes e Anderson Barbosa. A festa acontece no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como ‘O Bezerrão’.

Na primeira noite de festa, um grande encontro aconteceu durante o evento. Se reuniram no camarote do prefeito, Mateus Bezerra, o governador João Azevêdo e o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro.

A festa será realizada entre os dias 17 de junho a 17 de julho, serão 30 dias de festa, e a edição deste ano é maior do que as anteriores. A abertura do São João de Bananeiras contou com uma grande estrutura para receber milhares de pessoas, além de uma equipe de segurança fiscalizando o local e o trânsito fluindo bem.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 18.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.