Header Ads

Mamanguape tem apresentação da Junina Joia Rara e Coreto Cultural nesta quinta, 23

A programação junina terá continuidade nos dias 28 e 29 de junho, com a realização do São Pedro mais esperado da Paraíba, grandes atrações e os shows mais esperados pelo público

Banner de divulgação (Foto: Codecom/PMM)
Mamanguape (PB) - O Projeto Coreto Cultural, idealizado no ano de 2017 pela Secretaria Municipal de Turismo, é uma das grandes iniciativas da gestão municipal no fomento à cultura e comércio locais. Sucesso de público, durante vários finais semana atraiu centenas de pessoas para a Praça 13 de Maio, levando alegria e animação para a população. 

Com o início da pandemia da COVID-19, em março de 2020, o projeto teve suas atividades suspensas e desde então não havia sido retomado. O retorno do projeto foi anunciado no início do último mês pela prefeita Eunice Pessoa, que incluiu a reabertura do Coreto Cultural na programação junina de 2022.

O reinício se dará na véspera de São João, no dia 23, e seguirá pelos dias 24 e 25 de junho. Confira abaixo as atrações:

Retorno do Coreto Cultural / Praça 13 de Maio

Dia 23 – Junina Joia Rara e Os Barbosas 

Dia 24 – Forró Saudade 

Dia 25 – Ivo e Iviny e Zabumbado 

A programação junina terá continuidade nos dias 28 e 29 de junho, com a realização do São Pedro mais esperado da Paraíba, grandes atrações e os shows mais esperados pelo público.

O São Pedro mais esperado da Paraíba

Dia 28 – Rafael Sacanão, Duquinha e Forró de Farra

Dia 29 – Fabrício Rodrigues, Vitor Fernandes e Mari Fernandes.

Da Codecom/PMM
Publicada por F@F em 22.06.2022
Tecnologia do Blogger.