Header Ads

Prefeita anuncia Festival São João na Rede, Coreto Cultural e São Pedro de Mamanguape

A programação terá início no próximo dia 10 e seguirá até o dia 29 de junho, data das festividades religiosas em comemoração aos padroeiros do município São Pedro e São Paulo

Prefeita Eunice Pessoa reuniu a imprensa e fez o anúncio das atrações (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A prefeita Eunice Pessoa reuniu a imprensa local na manhã desta quarta-feira (1) no Centro Cultural Fênix para anunciar a programação junina 2022. Após 02 anos sem realizar os tradicionais festejos juninos em razão da grave crise sanitária que acometeu o país, a Prefeitura de Mamanguape volta a promover o tradicional São Pedro do município.

Durante a coletiva, a prefeita também divulgou a realização na cidade do Festival São João na Rede, promovido em parceria com o Governo da Paraíba e a Associação Cultural Balaio Nordeste. Foi anunciada ainda a volta das atrações do Coreto Cultural, que será realizado na Praça 13 de Maio, no Sítio São Pedro.

A programação terá início no próximo dia 10 e seguirá até o dia 29 de junho, data das festividades religiosas em comemoração aos padroeiros do município São Pedro e São Paulo.

Veja Programação

Dia 10 - São João na Rede / Largo do Fênix 19h

Atrações: Orquestra Sanfônica da Paraíba, Dieckson e Trio Massafera, Arivaldo Quirino, Luciano Xote Show, Forró Ripa na Chulipa e Alexandre Pé-de-Serra. 

Dias 16, 17 e 18 Feira de Artesanato 

Local: Praça da Matriz – às 17h 

Retorno do Coreto Cultural / Praça 13 de Maio

Dia 23 - Junina Joia Rara e Os Barbosas 

Dia 24 - Forró Saudade 

Dia 25 - Ivo e Iviny e Zabumbado 

O São Pedro mais esperado da Paraíba

Dia 28 - Rafael Sacanão, Duquinha e Forró de Farra

Dia 29 - Fabrício Rodrigues, Vitor Fernandes e Mari Fernandes

A festa é realizada pelas Secretarias de Cultura e Turismo e conta com o apoio logístico de outros órgãos do município, todos imbuídos para proporcionar um grande evento. Os festejos juninos prometem movimentar a economia e fomentar a cultura local, atraindo centenas de turistas para a cidade durante o mês de junho.

Antes da apresentação das atrações, a prefeita Eunice fez um balanço das obras e ações realizadas nos últimos dois anos e enfatizou o trabalho da gestão municipal. “Foram dois anos sem poder realizar as festividades, mas também de muito trabalho em que o município avançou em todas as áreas'', disse a prefeita.

Da Codecom/PMM
Publicada por F@F em 01.06.2022
Tecnologia do Blogger.