Header Ads

Prefeitura tem expectativa de 30 mil pessoas por dia no São João de Sapé

Sapé retoma celebração do São João com expectativa de receber 30 mil pessoas por dia durante 7 dias de festa

Programação do São João de Sapé (Foto: Secom/PMS)
Sapé (PB) - A Prefeitura de Sapé está às portas de realizar o retorno do seu tradicional São João, com expectativas de receber, no mínimo, 30 mil pessoas diariamente, nos sete dias de festa. Entre os dias 23 a 29 de junho, o município receberá mais de 24 atrações locais e regionais, que se dividirão entre a “Ilha do Forró” e o palco principal, posicionados na praça de eventos Dr. João Úrsulo.

A festa intitulada “A Chama de Um Novo Tempo”, remete à renovação da celebração da cultura do município, que nos últimos 5 anos não conseguiu realizar a festividade junina. Segundo o secretário de cultura de Sapé, Kelson Ricardo, o evento foi planejado pela gestão de maneira estratégica, a fim de promover benefícios para os sapeenses, gerando entretenimento e movimentando a economia local.

“Estamos organizando um São João com muita responsabilidade, fazendo questão de valorizar as bandas locais e regionais e tomando o cuidado com os orçamentos. Escolhemos as bandas de acordo com os valores que o município podia pagar. A ornamentação está sendo feita pelos moradores da cidade, os próprios trabalhadores da cultura estão mostrando o seu valor com a arte”, mencionou o secretário.

Além da estrutura de palcos montada pela prefeitura, a festa contará com uma estrutura para a segurança do público, através da atuação de equipes da Polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. Estão confirmados na programação de shows artistas como Pedro Estilizado, Guilherme Guimarães, Raquel Costa e Walkíria Santos, Gerlane Silva, Claudiano e Banda, Aduílio Mendes e Mari Fernandes. Dos artistas locais, 17 se apresentarão na “Ilha do Forró” e 10 terão presença no palco principal.

Confira a programação:

Dia 23 

Neto do Acordeon

Guilherme Guimarães

Raquel Costa

Walkyra Santos

Dia 24

Jaccy e Banda

Ruan Lenno

Banda Stylus

Eliane

Dia 25

Vertinho Filho

Ivoneide Baptista

James Souza

Luka Bass

Dia 26 

Nidy Helena

Fabrício Rodrigues

Banda Encantus

Raniery Gomes

Dia 27

Gerlane Silva

João Lima

Luciene Mello

Pedrinho Pegação

Dia 28

Elizangela

Lucas Almeida

Elayne Silva

Nayara Azevedo

Dia 29

Patrícia Brito

Claudiano e Banda

Aduílio Mendes

Mari Fernandes

Da Secom/PMS
Publicada por F@F em 20.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.