Header Ads

ASSISTA! Raniery Paulino prestigia Cavalgada dos Amigos de Sérgio Pereira em Mulungu

Pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos esteve acompanhado de várias lideranças da região

Raniery prestigia cavalgada (Foto: Instagram)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino participou, neste domingo(19), da 8° Cavalgada dos amigos de Sérgio Pereira, na Fazenda cachoeirinha zona rural de Mulungu. Esse ano tendo como homenageado o ex-prefeito de Araçagi “DIDI BRAZ”. Assim como nas edições anteriores a oitava edição reuniu um grande número de cavaleiros e Amazonas de toda Região do Brejo paraibano.

CONFIRA! Assista ao vídeo com Raniery Paulino

"Cavalgada dos amigos de Sérgio Pereira em homenagem ao ex prefeito de Araçagí Didi Braz. Foi uma grande satisfação reencontrar muitos amigos em Cachoeirinha zona rural de Mulungu, onde passei boa parte da minha infância na fazenda das minhas tias Telma e Selma Paulino”, comentou Raniery.

Como já é tradição a concentração e a Chegada foram na fazenda Cachoeirinha, o percurso se estendeu por algumas áreas da zona rural da região, na concentração teve um café da manhã com comidas típicas, frutas, café, suco e muito mais.

Pré-candidato a deputado federal, Raniery Paulino esteve acompanhado de vários lideranças, dentre elas o advogado Bruno Deriu, pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 20.06.2022
Tecnologia do Blogger.