Header Ads

Raniery Paulino prestigia as festividades juninas de Sapé

Raniery é pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos e, através de seu mandato na ALPB, encaminhou vários pleitos em favor da Sapé

Raniery esteve em Sapé (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (REP) participou, nesta terça-feira (28), das festividades do tradicional São João de Sapé. A festa intitulada “A Chama de Um Novo Tempo”, remeteu à renovação da celebração da cultura do município.

CONFIRA! Veja mais fotos aqui

Ao lado do secretário executivo de Planeamento Roniery Pereira, o parlamentar cumprimentou diversas lideranças e recebeu o carinho e o reconhecimento da população sapeense. ” Sempre bom andar perto da população de Sapé. Gostaria de agradecer a acolhida dos sapeenses e do secretário Roniery na terra dos abacaxis. Quero parabenizar o atual Prefeito Major Sidney pela realização dessa grande festa junina", frisou Raniery.

Deputado Raniery Paulino esteve em companhia do secretário executivo de Planejamento, Roniery Pereira e de amigos (Foto: Facebook)
Sapé ainda teve mais um dia de festa na quarta-feira (29), dia de São Pedro, com apresentações de grandes cantores do cenário artístico musical, como Aduílio Mendes e Mari Fernandez, considerada a rainha do piseiro e que vem emplacando sucesso nas paradas musicais.

Raniery é pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos e, através de seu mandato na ALPB, encaminhou vários pleitos em favor da Sapé.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 30.06.2022
Tecnologia do Blogger.