Header Ads

Vereador Wilsinho reúne ACS de GBA e dialoga sobre pleitos da categoria

O vereador tem dito que o papel do parlamento é ouvir o povo, relacionar seus pleitos e direcioná-los para resolução junto aos poderes públicos

Reunião foi na Câmara M. de Guarabira (Foto: Instagram)
Guarabira (PB) - O vereador Wilsinho Gomes de Oliveira (Wilsinho - PL), pré-candidato a deputado federal, se runiu com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), ocasião em que dialogou sobre várias demandas da categoria.

Pelas redes sociais, o atual presidente do Parlamento guarabirense destacou: "Nos reunimos na Câmara Municipal de Guarabira com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para dialogarmos sobre reivindicações da categoria. O prefeito da cidade, Marcus Diôgo e a secretária de saúde, Harlanne Herculano, estiveram conosco".

Com relação ao saldo da reunião, o vereador Wilsinho explica: "Estamos fazendo o que é possível e necessário para atender às demandas dos servidores de nosso município. Reitero, estamos à disposição".

O vereador tem dito que o papel do parlamento é ouvir o povo, relacionar seus pleitos e direcioná-los para resolução junto aos poderes públicos.

"Como chefe do Poder Legislativo, faço a ponte entre os pleitos apresentados e quem tem condições de resolvê-los. Foi assim com os ACS de Guarabira. Estamos sempre para fazer o bem comum", disse Wilsinho.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.06.2022
Tecnologia do Blogger.