Header Ads

Vice-prefeito comemora decoração do São João de Pirpirituba

O prefeito Denilson Freitas e o vice-prefeito Marcos Terto tem apostado no sucesso do evento, sobretudo pela forma como a administração vem planejando as ações em torno do evento

Decoração para o São João de Pirpirituba (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vice-prefeito Marcos Terto está utilizando suas redes sociais para divulgar como a Prefeitura vem decorando as ruas para o São João da cidade de Pirpirituba. O evento acontece nos dias 23, 24, e 25 deste mês de junho com vasta programação e shows musicais em praça pública.

Vários contares irão se apresentar no São João de Pirpirituba. Entre as atrações, estão Fabiano Guimarães, Curió Forrozeiro, Os Gonzagas, Forró D2, Trio Surreal, Luis Miguel, Forró Xamegar, Marcelinho & Forró Xote Bom e Forró de Cabo a Rabo.

O prefeito Denilson Freitas e o vice-prefeito Marcos Terto tem apostado no sucesso do evento, sobretudo pela forma como a administração vem planejando as ações em torno do evento.

As principais ruas da cidade, sobretudo o local da festa, vem sendo preparado para receber os turistas e ter a população de Pirpirituba participando do chamado São João Na Praça.

Veja programação

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.06.2022
Tecnologia do Blogger.