Header Ads

VÍDEO: Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Clilson desafiou, no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão na campanha para o Governo da Paraíba, nas Eleições 2022

João Pessoa (PB) - O apresentador Clilson Júnior desafiou, no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão na campanha para o Governo da Paraíba, nas Eleições 2022, ao comentar a entrevista de Cássio Cunha Lima ao Frente a Frente, da TV Arapuan, concedida na noite dessa segunda-feira (27).

Clilson Júnior declarou. "Qual a idade de vocês, hein? Quer que eu saia daqui? Caindo na conversa de Cássio Cunha Lima. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é jogar para a galera. Não acredite nessa conversa para boi dormir, meu povo."

Ainda segundo o jornalista, "agora depois que sai [do governo]: 'eu quero acabar com a Granja. Eu sou diferente.' Mas [o filho] vai usar verba do Fundão Eleitoral. Eu quero que Pedro [Cunha Lima] seja macho, ligue para cá e diga: 'não vou usar verba pública'. Aí eu digo: 'você é diferente'."

Após terminar o comentário, Clilson saiu do estúdio por um momento, deixando a reflexão 'na mesa'.

Pedro e Cássio Cunha Lima têm defendido cortes do que consideram como regalias e, por isso, foram provocados pelo apresentador da Arapuan FM.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 28.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.