Header Ads

ASSISTA! Raniery defende serenidade, respeito e espírito democrático no pleito atual

Para que não ocorra danos maiores, o deputado fez questão de pedir paz e serenidade no debate político

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) - Diante do acirramento da campanha política atual em nivel nacional, estadual e municipal (leia-se Guarabira), o deputado Raniery Paulino, pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, usou as redes sociais para pedir, sobretudo para quem vai disputar cargos eletivos, serenidade, respeito, tolerância, compreensão, empatia, contemporização, convergência e espirito democrático.

Em vídeo divulgado pelo Facebook e Instagram, Raniery fez lembrar o espírito democrático de seu avô, Antonio Paulino Filho (falecido) e de como até hoje age na vida pública seu pai, o ex-governador Roberto Paulino. 

Episódios, inclusive com mortes, estão ocorrendo em nível nacional por questões políticas. No Estado da Paraíba os casos não chegaram ao mesmo patamar, mas em Guarabira o clima começa a se acirrar.

Para que não ocorra danos maiores, o deputado fez questão de pedir paz e serenidade no debate político, defendendo que o espírito democrático do contraditório se faça presente, onde as partes adversárias se respeitem.

Assista ao vídeo com Raniery Paulino

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.07.2022
Tecnologia do Blogger.