Header Ads

Comerciante de Sousa sofre tiro na cabeça ao retornar de festa em São Bento

Conforme a Polícia Civil, ao todo, foram seis disparos sofridos pelo comerciante

Vítima foi levada ao hospital (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um comerciante da cidade de Sousa foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (17) na rodovia PB-293, saída de São Bento para Paulista, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, um vereador de Sousa estaria junto com a vítima no momento dos tiros, mas apenas o comerciante foi atingido.

Conforme informações passadas à polícia, ambos haviam ido para uma festa na cidade de São Bento e quando retornavam foram alvo dos disparos, e o motorista perdeu o controle do volante e acabou colidindo em um poste. O comerciante sofreu um tiro na cabeça e ferimentos na região da coluna. O vereador saiu ileso.

Conforme a Polícia Civil, ao todo, foram seis disparos sofridos pelo comerciante. O SAMU prestou os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital local e deverá ser transferido para uma outra unidade hospitalar.

A polícia está em diligências em busca de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e não há indícios do que possa ter motivado o crime.

Quanto ao estado de saúde da vítima e sobre qual hospital ele será encaminhado, a qualquer momento traremos as informações. A ocorrência ainda está em andamento.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 17.07.2022
Tecnologia do Blogger.