Header Ads

CUITEGI! Prefeito Geraldo Serafim inicia construção de campo de futebol

Campo de futebol está sendo construído no conjunto Roberto Paulino

Cuitegi vai ganhar novo campo de futebol (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) – O prefeito Geraldo Serafim, fazendo valor o que prometeu durante a campanha eleitoral de 2020, está construindo campo de futebol de futebol na cidade de Cuitegi. A nova praça de esporte está sendo construída no conjunto habitacional Roberto Paulino.

O secretário de Esportes e Lazer do município, Charles Simões disse que o novo campo para a prática de futebol será cercado de muro, o gramado vai ser de boa qualidade, inclusive com o local de jogo adequado para atender os desportistas de Cuitegi.

Em entrevista ao Fato a Fato, o secretário Charles disse que pretendia realizar um torneio de futebol no dia 7 de agosto, mas em comum acordo com os desportistas local, a data foi transferida para o dia 14 do mesmo mês.

Em relação à obra, Simões disse que Cuitegi está vivendo um novo tempo, sobretudo pela vontade e as ações do prefeito Geraldo Serafim em apoiar e dá melhores condições para que os desportistas, sobretudo os amantes do futebol, pratiquem o esporte mais popular do Brasil.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 25.07.2022 
Tecnologia do Blogger.