Header Ads

Uninassau João Pessoa realiza curso gratuito de produção de sushi

Por meio do Projeto Capacita, Instituição busca qualificar a comunidade 

Sede da Uninassau em João Pessoa (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB)
- O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa, por meio do curso de Gastronomia, realiza, na próxima quinta-feira (28), às 9h, na Instituição, a segunda edição do curso sobre “Técnicas Básicas na Produção de Sushi”, ministrado pela sushiwoman Verônica Silva. Desta vez, a iniciativa também contará com uma harmonização de vinhos, para os participantes saberem qual a combinação adequada do prato com a bebida. 

Segundo a coordenadora do curso de Gastronomia do Centro Universitário, Isabela Barbosa, a primeira edição da capacitação teve uma grande participação do público. Com isso, foi criada mais uma oportunidade para quem deseja entender mais do processo de produção. “Vimos que houve uma procura e um engajamento muito interessante do pessoal que veio da outra vez, por isso resolvemos abrir mais vagas para esta iniciativa voltada para os sushis. Verônica é uma das profissionais mais requisitada da capital e tem muita bagagem para compartilhar”, afirma. 

O curso faz parte do Projeto Capacita da Uninassau. Nele, são ofertados cursos gratuitos, com certificados e de fácil acesso para a população geral. Para se inscrever nessa e outras iniciativas do Capacita, é necessário acessar o site: https://extensao.uninassau.edu.br/

Por Isabelle Vasconcelos/Assessoria
Publicada por F@F em 26 de junho de 2022
Tecnologia do Blogger.