Header Ads

CONFUSÃO NA RÁDIO CONSTELAÇÃO! Célio faz BO na PC e diz que acionará Camila Toscano no MPE

Pré-candidato a deputado socialista diz que agressão sofrida por ele a esposa não ficará impune

Célio exibe boletim prestado na PC (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O radialista e pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves, em postagem na sua conta no Facebook, disse que fez boletim de ocorrência e um termo de representação na Polícia Civil, narrando o que para ele se caracterizou em "agressão sofrida por ele a esposa na Rádio Constelação FM de Guarabira", na manhã desta quarta-feira, 13.

CONFIRA! Estúdio de emissora de rádio em Guarabira é palco de confusão entre radialistas

Célio, que também é advogado, afirmou que vai representar no Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a deputada Camila Toscano (PSDB). "A agressão contra mim e a minha esposa na Rádio Constelação não ficará impune", escreveu.

O ex-secretário Executivo do ODE-PB diz, no texto publicado em seu Facebook, que a filha da ex-prefeita Léa Toscano "usa indevidamente a rádio que é de propriedade de sua mãe, utilizando a emissora como arma para linchamento moral de adversários políticos e promoção político-eleitoral da parlamentar, o que desequilibra as eleições e fere a honra e imagem das vítimas". 

Leia o texto completo escrito por Célio

"A agressão contra mim e a minha esposa na Rádio Constelação não ficará impune. Já fiz um boletim de ocorrência e um termo de representação na Polícia Civil. 

Vou representar no Ministério Público Eleitoral contra a deputada Camila Toscano por uso indevido de meios de comunicação, pois a rádio da mãe dela tem sido utilizada como arma para linchamento moral de adversários políticos e promoção político-eleitoral da parlamentar, o que desequilibra as eleições e fere a honra e imagem das vítimas. 

Ainda haverei de comunicar ao Ministério das Comunicações que transformaram a rádio num palanque. 

E, por fim, ajuizarei ações penais e cíveis contra aqueles que me agrediram, verbalmente e fisicamente na emissora. 

Eu tenho e terei sempre coragem pra lutar, com respeito e firmeza".

Célio Alves

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.07.2022
Tecnologia do Blogger.