Header Ads

Coordenadores escolares da PM de Cuitegi realizam reunião de planejamento pedagógico

O planejamento pedagógico, além de um momento de reflexão sobre o trabalho já realizado, é também fundamental para que as ações pedagógicas possam ser concretizadas da melhor forma possível

Reunião dos coordenadores (Foto: Ascom/PMC)
Cuitegi (PB) - Coordenadoras e coordenadores pedagógicos e as supervisoras escolares reuniram-se a fim de balancear as ações realizadas no primeiro semestre letivo e alinhar as demandas técnicas e pedagógicas para o planejamento do segundo semestre.

Dentre as pautas, foi debatida a logística de monitoramento e supervisão do trabalho pedagógico desempenhado nas unidades escolares, com o objeto de garantir suporte aos professores, professoras, alunos e alunas. Também foi abordada a pontualidade quanto a realização das comemorações alusivas as datas comemorativas e também as incorporadas no calendário letivo municipal.

O planejamento pedagógico, além de um momento de reflexão sobre o trabalho já realizado, é também fundamental para que as ações pedagógicas possam ser concretizadas da melhor forma possível.

Da Ascom/PMC
Publicada por F@F em 14.07.2022
Tecnologia do Blogger.