Header Ads

“Marcharemos todos juntos”, garante João sobre aliança com PP e Republicanos

Em seu discurso o governador afirmou que sua pré-candidatura à reeleição não é um projeto pessoal 

Governador em evento do PSB (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Em evento realizado pelo PSB nesta quinta-feira (14) com lideranças e partidos aliados, o governador João Azevêdo, afirmou que o PSB, Progressistas e Republicanos marcharão juntos nas eleições deste ano.

“Não tenha dúvida. Todo mundo: PP, Republicanos, PSB, PT todos partidos aqui conosco em uma demonstração clara de que estaremos juntos”, pontuou João.

Indagado se há preferência pelo nome de Lucas Ribeiro para vice-governador, João afirmou que não existem preferências, mas discussões internas que buscam um caminho de convergência. “A discussão interna é que faz com que a escolha aconteça”, explicou.

Em seu discurso o governador afirmou que sua pré-candidatura à reeleição não é um projeto pessoal e ressaltou fazer política com coragem e a capacidade de ouvir os que são contrários aos seus pensamentos.

“Se hoje a Paraíba está melhor na educação é resultado daqueles que acreditam nesse projeto”, exemplificou o governador, relembrando o trabalho feito pela gestão no combate à pandemia da Covid-19. “Enquanto nós trabalhávamos, alguns poucos que hoje se apresentam com salvadores da Pátria estavam escondidos dentro de casa com medo de ir para as ruas resolver os problemas”, disse.

“Aqui não tem promessa, tem compromisso. Não fazemos promessas, firmamos compromissos”, frisou João ao concluir seu discurso.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 14.07.2022
Tecnologia do Blogger.