Header Ads

Governo da PB convoca mais de 300 professores aprovados em concurso; veja nomes

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração, que assina a convocação, as nomeações serão publicadas a partir de agosto conforme necessidade

Lista está no DOE de ontem (Foto: Divulgação/Secom-JP)
João Pessoa (PB) - O Diário Oficial do Estado traz na edição deste sábado (16) a lista de convocação para nomeação de cerca de 300 professores aprovados no último concurso público realizado pela Secretaria de Estado da Educação.

CONFIRA! Veja aqui os convocados e todas as orientações a partir da página 9

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração, que assina a convocação, as nomeações serão publicadas a partir de agosto conforme necessidade da Pasta. A posse ocorre logo em seguida.

Os candidatos devem passar por perícia médica feita pelo Governo do Estado e para que o procedimento ocorra, precisam apresentar RG, CPF ou CNH, atestado de sanidade mental, laudo da Funad, se tiver sido aprovado para vaga de Pessoas com Deficiência (PcD), e a cópia do edital de convocação que traz seu nome.

Os convocados devem enviar os documentos exigidos no edital para o email eletronicogopos@sead.pb.gov.br. A posse será de forma online.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 16.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.