Header Ads

Mais uma prefeita do PP anuncia apoio a Bruno Roberto para o Senado

Denise é a segunda prefeita do PP que anuncia apoio a Bruno Roberto para o Senado em menos de uma semana

Bruno recebe novo apoio (Foto: Reprodução/Portal da Capital)
João Pessoa (PB) - A pré-candidatura do jovem Bruno Roberto (PL) segue atraindo adesões nos quatro cantos da Paraíba. Na noite desta quinta-feira (14), a prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), foi mais uma gestora a declarar apoio a Bruno na disputa ao Senado.

Por meio de suas redes sociais, a prefeita ressaltou que a decisão partiu de uma “sintonia” com todos os componentes do seu grupo político.

“Em sintonia com nossa base aliada de vereadores, nosso ex-prefeito e líder político Roberto Bayma, e demais componentes da base política, chegamos a conclusão e declaramos apoio ao pré-candidato Bruno Roberto para nos representar no Senado Federal, um nome forte, competente, e que certamente será um grande parceiro no caminho do desenvolvimento”, disse.

Também em suas redes sociais, Bruno anunciou a chegada da gestora e reafirmou seu compromisso com toda população de Bom Jesus.

“Com muita humildade o nosso time do bem vai ganhando cada vez mais força, a missão de transformar nossa Paraíba com geração de emprego e renda, educação e saúde para todos esta cada vez mais forte. A toda população de Bom Jesus meu compromisso e responsabilidade de estarmos lado a lado buscando grandes conquistas”, ressaltou.

Denise é a segunda prefeita do PP que anuncia apoio a Bruno Roberto para o Senado em menos de uma semana. Na última quarta-feira (13), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula, também haviam declarado apoio a Bruno.

Do Portal da Capital
Publicada por F@F em 16.07.2022
Tecnologia do Blogger.