Header Ads

Integrantes do PSD e Republicanos apontam diálogo para vice de João

Felipe Leitão e Raniery Paulino ressaltam que solução para impasse na vice está no diálogo

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Conhecidos por suas posições ‘moderadas’, os deputados estaduais Felipe Leitão que preside o diretório do PSD, na capital e Raniery Paulino (Republicanos), ambos apoiadores do projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSD), comentaram à imprensa sobre essa quebra de braços entre os membros do PP e PSD versus Republicanos, pelo espaço na majoritária de João na condição de vice-governadoria.

Para Filipe Leitão, no tocante ao PSD, a sigla não vai entrar na disputa para apresentar um nome para compor a vice de João Azevêdo, tento em vista. “Essa é uma prerrogativa do PP, que já indicou Lucas Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande”, afirmou, destacando que além do PSD e do PP, mais dois partidos, Solidariedade e Patriotas, estão integrados ao projeto de reeleição do governador.

Já Raniery com seu perfil ‘moderador de sempre’, defende que a solução para a crise envolvendo os partidos aliados PP, Republicanos, só vai ser encontrada por meio do diálogo. “Acredito que todos podem ceder, mas é importante que se ofereçam nomes, até para facilitar para o governador, cada um colocando de forma muito clara. Ninguém pode ficar refém de ninguém”, afirmou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 08.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.