Header Ads

João prevê avanços na conjuntura politica e diz que aliança com Lula anda consolidada

João Azevedo observou que os entendimentos em nível nacional tratando do futuro da aliança com a candidatura de Lula na Paraíba avançam de forma firme

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo revelou em entrevista ao Portal WSCOM, neste sábado (9),  que prevê tempos de avanços estratégicos de sua pré-campanha à reeleição a partir da próxima semana, com definições e acordos expressivos, embora sem revelar detalhes. Ele assegurou que a aliança com a pré-campanha do presidenciável Lula (PT) anda firme até, entre outros fatores, pela sua posição segura e alinhada, bem como a participação do PSB e do pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), na campanha.

É muito provável que nos próximos tempos, possivelmente da próxima semana em diante, tenhamos definições que devem redundar na consolidação de acordos para fechar a chapa e assim atender a expectativa de nossa base aliada”, comentou.

O governador não quis falar sobre entendimentos do partido Republicanos com a pré-candidatura de Efraim Morais (Democratas), mas disse que as reflexões das lideranças partidárias sobre a conjuntura têm avançado na direção de uma solução.

NO SEU TEMPO

João Azevedo observou que os entendimentos em nível nacional tratando do futuro da aliança com a candidatura de Lula na Paraiba avançam de forma firme e consistente devendo gerar novos desdobramentos em breve.

“Tudo tem seu tempo e assim vamos consolidando cada etapa do processo político no País e no Estado”, concluiu.

Do Wscom
Publicada por F@F em 09.07.2022
Tecnologia do Blogger.