Header Ads

Prefeita Eunice participa de festa religiosa em comunidade de Mamanguape

Gestora participou da festa de Nossa Senhora do Carmo no Cidade Nova e entregou decreto ao Padre Manoel Viana

Prefeita entrega decreto ao Pe. Manoel (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A prefeita Eunice Pessoa participou nesta quinta-feira (7) dos festejos religiosos em comemoração aos 10 anos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada no Conjunto Cidade Nova. A data de fundação é comemorada no dia 16 de julho, mas as celebrações tiveram início no dia primeiro do mês e seguem até a data de fundação.

CONFIRA! Veja outras fotos AQUI

Na oportunidade, a prefeita Eunice entregou nas mãos do padre Manoel Viana, administrador paroquial, o Decreto Municipal nº 1.661/2022, que instituiu no calendário religioso do município o dia 16 de julho como data de comemoração dos festejos de Nossa Senhora do Carmo. A comunidade recebeu com entusiasmo a instituição da data e comemorou a sua inclusão no calendário de feriados da cidade.

A celebração eucarística, conduzida pelos padres Manoel Viana e Luiz José , além das autoridades e da comunidade católica, também contou com a presença de secretários municipais e servidores públicos do município. A sétima noite da festa foi encerrada com cânticos, orações e muita animação da comunidade católica.

Da Codecom/PMM
Publicada por F@F em 09.07.2022
Tecnologia do Blogger.