Header Ads

Maísa Cartaxo é anunciada pré-candidata a vice na chapa do MDB

Apesar de não ter sido eleita nenhuma vez, Maísa Cartaxo foi uma primeira-dama, na época que seu marido era prefeito da capital paraibana

Maísa Cartaxo (Foto: Reprodução/MaisPB)
João Pessoa (PB) - O senador e pré-candidato a governador nas Eleições 2022, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) anunciou, na manhã deste sábado (30), que Maísa Cartaxo (PT) é a pré-candidata a vice em sua chapa. O anúncio ocorreu durante uma entrevista concedida ao programa Paraíba Atualidade.

“A minha sugestão é pelo nome de Maísa Cartaxo. Não é uma imposição, é uma sugestão. Isso não impede que outros nomes de companheiros possam ser ouvidos e incluídos na discussão”, afirmou Veneziano.

Maísa Cartaxo é professora da UFPB e esposa do ex-prefeito de João Pessoa e atual pré-candidato a deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT). Com isso, a composição da chapa MDB e PT ganha mais um nome confirmado para as próximas eleições, em outubro. Mas o anúncio oficial ainda deve acontecer na próxima semana.

Além de Veneziano Vital, que concorre à disputa pelo Governo do Estado, juntamente com João Azevêdo (PSB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Nilvan Ferreira (PL) e outros, a chapa ainda tem Ricardo Coutinho (PT) para o Senado. O ex-governador da Paraíba ainda é pré-candidato e tem a situação indefinida para a disputa das eleições, por conta das investigações da Operação Calvário.

Apesar de não ter sido eleita nenhuma vez, Maísa Cartaxo foi uma primeira-dama, na época que seu marido era prefeito da capital paraibana, com bastante atuação. Participou de projetos de assistência social, artístico cultural e de valorização do artesanato paraibano, a exemplo do João Pessoa Artesã, Sereias da Penha, Celeiro Espaço Criativo e Chá Solidário.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 31.07.2022
Tecnologia do Blogger.