Header Ads

Nas redes sociais, Daniella Ribeiro confirma apoio à reeleição de João Azevêdo

Mais cedo, por meio de nota, Azevêdo confirmou o nome de Lucas Ribeiro, filho de Daniella, em sua chapa

Senadora Daniella Ribeiro (Foto: ClickPB)
João Pessoa (PB) - A senadora Daniella Ribeiro confirmou, na noite desta terça-feira (26), o apoio do partido que preside na Paraíba, o PSD, à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). A decisão acontece depois que o filho dela, Lucas Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande, foi confirmado como candidato a vice-governador na chapa socialista.

“O PSD da Paraíba, do qual sou presidente, apoia a reeleição do governador. Estou certa que Lucas dará uma grande contribuição com sua competência, dinamismo e juventude”, escreveu em seu perfil no Instagram. Ribeiro fazia oposição ao governador e agora passa a integrar, oficialmente, a base aliada.

Mais cedo, por meio de nota, Azevêdo confirmou o nome de Lucas em sua chapa. A oficialização da chapa será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h. “Nós iremos fazer um grande encontro do PSB e partidos aliados neste sábado, em Campina, e nada mais justo do que oficializar o nome do vice-prefeito de Campina em sua própria terra. Vamos juntar a juventude e o dinamismo de Lucas Ribeiro com nossa experiência de gestão”, justificou João Azevêdo.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 26.07.2022
Tecnologia do Blogger.