Header Ads

Pilõezinhos entrega reforma e novos equipamentos do Centro de Reabilitação

A nova estrutura e os novos equipamentos possibilitará maior celeridade no processo de reabilitação dos pacientes 

Prefeito Marcelo Matias (Foto: Ascom/PMP)
Pilõezinhos (PB) - A Prefeitura de Pilõezinhos entregou nesta segunda-feira (04), por meio das secretarias municipais de infraestrutura e saúde, a reforma de ampliação e novos equipamentos do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF. Situado na Rua Severino Mendes, Centro, o NASF, Centro de Reabilitação, possui atendimento de quatro especialidades (fisioterapia, fonoaudiólogo, psicólogo e nutricionista). 

Para a obra de reforma e aquisição de novos equipamentos, cerca de quinze mil reais, em recursos próprios, foram investidos. A ampliação do espaço permitirá com que os profissionais e os pacientes tenham maior conforto, além de promover uma maior adequação dos espaços para as necessidades de cada especialidade. Ademais, entre os novos equipamentos, foram adquiridos aparelho de ultrassonografia, tablado, dentre outros, possibilitando aos profissionais do NASF a oferta de atendimentos ainda mais eficientes, acelerando a reabilitação dos pacientes. 

Durante o ato de entrega estiveram presentes o prefeito Marcelo Matias, seu vice, Beto Barbosa, a secretária de saúde Neide, a equipe da secretaria de infraestrutura, a equipe de profissionais do NASF, além de munícipes que compareceram para prestigiar a entrega de mais uma obra desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Pilõezinhos. 

Cuidar da saúde de todos os cidadãos pilõezinhenses é compromisso irrestrito da Prefeitura de Pilõezinhos, e por isso seguimos trabalhando incessantemente para garantirmos prevenção, tratamento e reabilitação de pacientes, afinal, é a saúde o bem mais importante que um ser-humano pode possuir.

Da Ascom/PMP
Publicada por F@F em 05.07.2022
Tecnologia do Blogger.