Header Ads

CUITEGI! Vereador exige que secretários e assessores “infiéis” deixem os cargos

A exigência de Meireles se dá depois que o assessor da administração Aguiberto Lira (Montoya) declarou voto no governador João Azevêdo

Vereador Raul Meireles (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O vereador Raul Meireles, um dos líderes do grupo governista em Cuitegi, está exigindo dos assessores e secretários que não votam nos pré-candidatos apoiados pelo prefeito Geraldo Serafim (PSDB), a deixarem os cargos que ocupam na gestão municipal.

CONFIRA! GUARABIRA! Ex-secretários ligados a grupo Toscano anunciam apoio a João Azevêdo

CUITEGI! MESMO ESTANDO ASSESSOR ESPECIAL NO GABINETE DO PREFEITO, MONTOYA VOTA CONTRA PRÉ-CANDIDATOS APOIADOS PELO PREFEITO

A exigência de Meireles se dá depois que o assessor da administração Aguiberto Lira (Montoya) declarou voto no governador João Azevêdo (PSB), que disputará a reeleição, e em Célio Alves (pré-candidato a deputado estadual)

Outros assessores da Prefeitura de Cuitegi e que também declararam voto em João Azevêdo estão sendo convidados por Raul Meireles a deixarem suas atividades na gestão, pois são considerados infiéis ao prefeito.

O prefeito Geraldo Serafim e o grupo do PSDB de Cuitegi apoiam as pré-candidaturas de Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado, Efraim Morais ao Senado, Camila Toscano (deputada estadual) e Ruy Carneiro (deputado federal).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.07.2022
Tecnologia do Blogger.