Header Ads

PM de Cuitegi recebe Selo Social "Prefeitura Parceira das Mulheres"; prefeito comemora

A premiação acontecerá no dia 3 de agosto, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, junto com a realização da Feira Étnico Racial de Mulheres Empreendedoras

PM de Cuitegi foi premiada (Foto: Ascom/PMC)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Cuitegi, através do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas das Mulheres, foi, entre as 85 cidades participantes, contemplada com o Selo Social "Prefeitura Parceira das Mulheres". O prefeito do município, Geraldo Serafim comemorou a premiação.

 - O Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, que tem seu tema voltado para a “Igualdade Étnico Racial”, foi concedido à nossa gestão por desenvolvermos políticas públicas voltadas à promoção dos direitos das mulheres e equidade de gênero - disse Serafim.

Dentre as 85 cidades participantes, Cuitegi ficou entre as 43 premiadas. Isso é um reflexo das práticas inovadoras e comprometidas com as mulheres que vêm sendo desenvolvidas pela Prefeitura.

A premiação acontecerá no dia 3 de agosto, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, junto com a realização da Feira Étnico Racial de Mulheres Empreendedoras.

A secretária da Mulher, Lidiane Costa também ressaltou o alcance do Selo. "Nós temos nos desdobrados em fazer mais e melhor pela mulher de Cuitegi, sobretudo as mais carentes. O prefeito Geraldo tem dado o apoio nesse sentido", disse Lidiane durante programa radiofônico da administração municipal.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 09 de julho de 2022
Tecnologia do Blogger.