Header Ads

Podcast Uninassau: Instituição lança primeiro episódio do projeto

Os coordenadores dos cursos de Nutrição e Gastronomia são os apresentadores da iniciativa

Podcast da Uninassau (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa lançou, na última semana, o primeiro episódio do “Podcast Uninassau”. Com o propósito de compartilhar mais detalhes sobre o percurso acadêmico que os estudantes passam quando decidem fazer o ensino superior, a iniciativa busca falar sobre as graduações, explicar como funcionam os estágios, projetos de extensão, TCC, monitorias, ligas acadêmicas, entre outros assuntos pertinentes aos alunos e público interessado. A apresentação do podcast fica por conta dos coordenadores dos cursos de Nutrição e de Gastronomia da Instituição, Diego Valois e Isabela Barbosa, respectivamente. 

Para o diretor da Uninassau, Marcus Gava, essa é uma oportunidade de fazer a Instituição se aproximar ainda mais do público. “A ideia é poder contribuir com o crescimento profissional e pessoal de quem for assistir, seja aluno ou não. Queremos despertar o interesse naqueles que desejam fazer a graduação conosco e conhecer a nossa metodologia”, disse.   

No programa, os apresentadores trazem relatos pessoais sobre suas experiências de trabalho e insights sobre o mercado atual, de forma leve e descontraída. A proposta também visa trazer convidados para as lives, como alunos e outros docentes. “Queremos que esse seja um espaço onde as pessoas sintam-se à vontade não somente para conversar, mas, também, compartilhar suas vivências acadêmicas na Uninassau”, afirma Diego Valois, coordenador de Nutrição do Centro Universitário.   

A transmissão da live acontece toda terça-feira, a partir das 15h, no canal do Youtube da Uninassau João Pessoa.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 05.07.2022
Tecnologia do Blogger.