Header Ads

Polícia apura abuso sexual contra criança de 2 anos em condomínio, na PB

As informações preliminares são de que a criança estava sendo dopada e abusada sexualmente. A vítima teria dois anos de idade

Criança está internada (Foto: Divulgação/Secom-JP)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil apura a denúncia de abuso sexual contra uma criança no condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Duas pessoas teriam sido detidas nesta segunda-feira (25), suspeitas de envolvimento com o caso.

Um servidor da Central de Flagrantes informou ao ClickPB que a Polícia Civil estava aguardando a chegada do caso no local, mas não forneceu detalhes de confirmações sobre a denúncia.

As informações preliminares são de que a criança estava sendo dopada e abusada sexualmente. A vítima teria dois anos de idade. O ClickPB busca confirmar os dados com a Polícia Civil, mas ainda não conseguiu contato com os responsáveis pela investigação.

Ainda conforme os dados preliminares, dois suspeitos teriam sido conduzidos à Delegacia do Menor Infrator, em João Pessoa, o que aponta que os suspeitos podem ser também menores de idade.

Já a criança teria sido socorrida para uma unidade de saúde onde um médico teria identificado que ela estava dopada e apresentava sinais de abuso sexual.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 26.07.2022
Tecnologia do Blogger.