Header Ads

Prefeita Maria de Zé Roberto está em Brasília em busca de benefícios para Alagoinha

Maria se encontrou com diversas autoridades políticas da Paraíba, a exemplo do Presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho

Maria de Zé Roberto em Brasília (Foto: FontePB)
Guarabira (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), encontra-se em Brasília participando da Mobilização Municipalista, na companhia de vários prefeitos de todo Brasil. Os gestores estão discutindo as medidas aplicadas pelo Governo Federal, que decidiu aumentar as despesas dos municípios e reduziu as receitas do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços).

Essa decisão causa um impacto de R$ 73 bilhões ao ano nas contas das Prefeituras. O evento está sendo promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Maria explicou que a luta dos prefeitos é consolidar a autonomia dos municípios entorno dos serviços oferecidos à população.

“Nosso objetivo é manter e consolidar a autonomia dos nossos Municípios, para que todos os serviços oferecidos à população seja sempre de muita qualidade, e, que melhore a vida dos nossos munícipes”, destacou Maria.

Maria se encontrou com diversas autoridades políticas da Paraíba, a exemplo do Presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho. Maria também se reuniu com as prefeitas Eliselam Sila – da cidade de Marcação – e Elissandra Brito – da cidade de Itapororoca.

Do FontePB com Fato a Fato
Publicada por F@F em 06.07.2022
Tecnologia do Blogger.